Não deu para Pedrosa. O espanhol está fora do GP de Barcelona

2
558
Daniel Pedrosa não se recuperou a tempo de correr o GP de Barcelona. Foto: Divulgação

Realmente não deu para Pedrosa. O que ontem ainda era dúvida, hoje já é certeza: o espanhol não vai correr o GP de Barcelona, que será disputado neste fim de semana. O piloto da Repsol Honda não se recuperou da fratura na clavícula direita, sofrida no GP de Le Mans, na França.

Segundo informações oficiais da Honda, o osso de Pedrosa não se recuperou a tempo,  como já era esperado. Agora, o piloto precisará passar por um tratamento mais rigoroso, e, infelizmente, não participará do Grande Prêmio deste fim de semana. “Depois da França, eu tive uma cirurgia para estabilizar a fratura na minha clavícula direita e esperei estar pronto para Barcelona”, disse Pedrosa.

Momento da queda de Pedrosa em Le Mans. Foto: Divulgação.

“Eu me esforcei o máximo que pude, mas sinto que minha clavícula não está pronta ainda. Acho que preciso descansar por um tempo e me recuperar da maneira certa”, completou o piloto da Honda.

Mesmo triste por não poder correr o circuito de Montmelo, o espanhol acredita ser a atitude mais sensata a se tomar neste momento. “Desde o começo do ano, eu tive muitos problemas e operações, e eu realmente acredito que tenho que parar agora para me recuperar de maneira apropriada”, declarou.

“Eu adoraria estar em Montmelo com todos os fãs que me seguem, mas, pelo menos para mim, se eu estiver na pista, preciso lutar pela vitória e oferecer a eles uma boa corrida. Sinto que isso não será possível no momento e então, a coisa mais sensata a se fazer é não competir. É uma pena o que aconteceu”, completou Pedrosa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 1 = dois