MXGP: Tony Cairoli conquista título em Goiás

Competição, house, Motocross, Mundial

MXGP 2014: O piloto Tony Cairoli conquista o oitavo título mundial em Trindade Goiás. Em sua carreira, é o segundo título conquistado no Brasil, que venceu disputa em Campo Grande, no ano de 2010.

cairoli campeao goias MXGP: Tony Cairoli conquista título em Goiás

Foto Divulgação.

MXGP: Tony Cairoli conquista título em Goiás

Ao encerrar  a primeira bateria da 16ª Etapa  do Campeonato Mundial de Motocross, o italiano Antonio Cairoli (Red Bull KTM Factoring Racing) conquista seu oitavo título mundial em Trindade, Goiás, atingindo os pontos necessários para esse triunfo ao ocupar a 5ª colocação.

A arena em Goiás contou com mais de 15 mil pessoas. Não foi fácil para Jeremy Van Horebeek se manter na disputa, visto que no treino classificatório do dia 06/09 lesionou o tornozelo. Horebeek era o piloto mais competitivo contra Cairoli, porém não foi páreo para o adversário na disputa em Trindade. Cairoli agora tem 109 pontos a frente de Horebeek, o que significa que a próxima partida cumprirá tabela em sua participação, visto que se torna inatingível.

Cairoli reconhece as boas vibrações das terras brasileiras, pois em 2010, o piloto conquistou o campeonato ao disputar  em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.   “Foi muito bom voltar ao Brasil e ser campeão pela segunda vez. A energia do público foi muito bacana, me ajudando a cada salto. Obrigado aos fãs brasileiros que estiveram presentes nas corridas” – afirmou Cairoli após garantir sua vitória em território brasileiro.

Tony Cairoli – Confira vídeo oficial do oitavo titulo no Mundial de Motocross

>>Visite a nossa loja de motos

Comentário Best Riders


− 3 = quatro