MXF 250RX será lançada no Bananalama 2017

0
62

Novidades serão reveladas a jornalistas em Coletiva de Imprensa na sexta-feira (07). A partir de sábado, a nova moto ficará exposta no stand da MXF para os visitantes do evento.

bananalama

Engenharia da Comunicação – Patrícia Stedile

Nova moto MXF 250RX será lançada no Bananalama 2017

O Bananalama 2017 – maior encontro de trilheiros do mundo – será palco do lançamento da nova moto da MXF Motors do Brasil, versão 2017-2018.

Totalmente reformulada, tanto nas especificações técnicas quanto no design, a novidade promete dar o que falar no mercado de motos off road. Mas os motivos deste grande impacto que deve ser o lançamento da nova MXF 250RX só devem ser revelados na sexta-feira, às 15 horas, durante uma Coletiva de Imprensa. Em primeira mão, jornalistas convidados receberão detalhes técnicos da nova moto e poderão inclusive realizar um test-drive.

Após o lançamento para a imprensa, a nova moto será exposta no stand da MXF Motors do Brasil no Bananalama 2017 para visitantes do evento.

“Nossa expectativa com esta nova moto é alcançar uma boa fatia do mercado brasileiro de motos off road. A nova moto da MXF chega ao Brasil com atrativos técnicos que irão concorrer de frente com marcas já fixadas na mente dos trilheiros. Contudo, com um grande diferencial: o preço, altamente competitivo”, afirma João H. Montani, proprietário da MXF Motors do Brasil.

O Bananalama acontece entre os dias 6 e 9 de julho em Corupá – Santa Catarina. A expectativa é que cerca de 60 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento.

Coletiva de Imprensa
Data: 07/07/2017
Horário: 15 horas
Local: Teatro José Anchieta, Rua Padre Gabriel Lux, 900
Seminário Sagrado Coração de Jesus, Corupá – SC.
Confirmação de presença pelo e-mail: imprensamxf@gmail.com

Visitas à nova moto da MXF – a MXF250RX
Stand da MXF Motors do Brasil no Bananalama
Data: a partir de sábado, 08/07/2017.
Horário: A partir das 11h30 no sábado e das 6 horas no domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ seis = 12