MV Agusta F4 RR ABS vai chegar no Brasil!

4
2267
MV Agusta F4 RR ABS

MV Agusta F4 RR ABS vai chegar no Brasil, mas só por encomenda… O modelo lançado recentemente vai começar a ser produzido na Itália no mês que vem e vai custar aos brasileiros R$ 110 mil.

MV Agusta F4 RR ABS

Foto: Divulgação

MV Agusta F4 RR ABS vai chegar no Brasil!

A esportiva MV Agusta F4 RR ABS tem um motor Corsa Corta de 998 cc, com quatro cilindros em linha e 16V que geram uma potência de 200 cv a 13400 rpm e traz como maior diferencial do modelo anterior, o sistema de freios ABS, equipada com pinças de freio da grife Brembo M50, parecido com o que é utilizado nas motos do MotoGP.

O sistema do controle de tração da MV Agusta F4 RR ABS passou por uma atualização. Além disso, a moto também recebeu sistema de acelerador Ride by Wire e suspensões dianteira e traseira e amortecedores com regulagem eletrônica no painel.

A troca de marchas da MV Agusta F4 RR ABS também foi beneficiada com o sistema EAS (Eletronic Assisted Shifter), que proporciona a troca sem o acionamento da embreagem.  Ela também conta com sistema para ajustar a sensibilidade do acelerador, a resposta do motor, o torque e o freio motor. Um super pacote eletrônico, não é?

O design da MV Agusta F4 RR ABS é bastante agressivo e ela será vendida no Brasil nas cores vermelho com branco e branco perolado.

4 COMENTÁRIOS

  1. Caramba.. não nega a raça.. uma italiana pura.. sem comentários… ainda bem que não vão deixar a Empresa Brasileira montar…. sangue nas veias.. e acelere o quanto puder.. vamos ver se vc consegue andar a 306 km/h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ oito = 12