Mundial de Rally: o espanhol Marc Coma vence novamente

0
448

 

Marc Coma da AMV. Foto: Divulgação
Marc Coma, piloto da AMV, continua inabalável na liderança do Rali de Sardenha 2011, que corresponde a terceira etapa do Mundial de Rali Cross Country.
Ontem deu o espanhol novamente no trecho que começou em Arbatax com destino final em Marina di Orosei que, somando com as outras etapas, chega aos 390 quilômetros percorridos. O espanhol ampliou sua vantagem contra Cyril Despres, que aparece em segundo. Agora faltam apenas 150 km de corrida e Marc está muito perto de levantar, pela quinta vez, o troféu de vencedor do rali da ilha italiana.
Na etapa de Sardenha, o piloto tem 6 minutos e 46 segundos de vantagem de Cyril Despres e 24 minutos e 31 segundos de vantagem sobre Helder Rodrigues, atual líder do campeonato
Num trecho considerado difícil pelo fato de conter muitas pedras e grama alta, o espanhol teve o trabalho árduo de ir abrindo o caminho, mesmo assim não teve dificuldades pra ganhar. Agora os pilotos se preparam para a último trecho da competição que vai da Marina de Orosei até San Teodoro, num percurso de 150 km.
Marc Coma da AMV. Foto: Divulgação

 

O espanhol falou um pouco sobre como foi o dia e como ele espera que será a última etapa do rali na ilha.
“Foi um dia cheio e divertido. Temos mantido um ritmo forte, mas sem correr riscos. Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado, foi muito complicado, mesmo a terra mais árida desta etapa tendo nos favorecido, diferente de etapas anteriores.Como estamos indo em direção ao norte, o terreno muda de forma substancial e a etapa de hoje foi muito boa, não foi tão desgastante. Mantivemos um bom ritmo, em boa parte graças ao desempenho da moto. Amanhã partimos para um percurso de 150 km e espero podermos manter o mesmo espírito competitivo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove × = 63