Mundial de MotoGP – Fim de semana de batalha entre Márquez e Lorenzo

0
506

Mundial de MotoGP – Nesse Domingo (01) aconteceu a sexta etapa do mundial e os dois pilotos espanhóis travaram uma disputada acirrada. Marc Márquez garantiu sua sexta vitória, mas Lorenzo também conquistou o pódio.

06mugello14mgpfrk18166_slideshow

Foto Divulgação.

Mundial de MotoGP – Fim de semana de batalha entre Márquez e Lorenzo

Ontem (01) aconteceu a sexta etapa do Mundial de MotoGP em Mugello, na Itália. Foi um espetáculo fantástico entre 3 grandes campeões: Marc Márquez, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi. Ambos, conquistaram o pódio.

Márquez e Lorenzo travaram uma batalha diante do público italiano por diversas voltas, finalizando com Márquez a frente na última volta e apenas pouquíssimos segundos de diferença de Lorenzo.

Essa foi a 300º corrida de Valentino Rossi, que já se consagrou campeão mundial 9 vezes, sendo 7 dessas vitórias dentro do MotoGP. O ‘The Doctor‘ tentou aproveitar os erros de Márquez e Lorenzo, mas acabou chegando em terceiro lugar, o que não deixa de ser um ótimo resultado, tendo o piloto largado na 10ª posição.

06mugello14mgp_k3a0669_slideshow

Atrás deles estava Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) e o impressionante estreante Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3).

Já Héctor Barberá (Avintia Racing) e Michel Fabrizio (Octo IodaRacing Team) desistiram com problemas técnicos. Os pilotos Bradley Smith (Monster Yamaha Tech3), Cal Crutchlow (Ducati Team) e Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP) sofreram quedas nessa etapa, mas ambos saíram ilesos.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 5 = quarenta