Mundial de MotoGP 2014 – Marc Márquez vence em Assen

0
818

Mundial de MotoGP 2014 – Depois de uma corrida difícil, Marc Márquez garantiu sua oitava vitória consecutiva.

93marquez,gpassen_ds-_s5d4568_slideshow

Foto Divulgação

Mundial de MotoGP 2014 – Marc Márquez vence em Assen

Atraso para iniciar a corrida, chuva, queda e muita competição. Esse foi um pequeno resumo do que aconteceu em Netherlands esse final de semana.

O circuito Iveco Daily TT Assen recebeu no Sábado (28) a oitava etapa do Mundial de MotoGP 2014. Por causa da chuva, houve um atraso no início da corrida, o que de fato, preocupou os pilotos.

Apesar de tudo, Marc Márquez (Repsol Honda Team) triunfou mais uma vez e garantiu sua oitava vitória nessa etapa do mundial. Com a corrida desse final de semana no TT Assen, foram oito corridas e exatamente oito vitórias de Márquez.

Atrás de Marc Márquez, seguiu Andrea Dovizioso (Ducati Team) que garantiu o segundo lugar, seguido de Dani Pedrosa (Repsol Honda Team), completando o pódio do TT Assen.

Dani Pedrosa sobreviveu os vários ”ataques” do piloto Aleix Espargaró (NGM Forward Racing), que no treino de Sexta-feira (27), marcou o melhor tempo. Espargaró garantiu o quarto lugar.

Valentino Rossi, que ficou em quinto lugar, foi tardio na hora de trocar os pneus para se ajustar ás condições da pista, uma vez que havia chovido. Rossi conseguiu recuperar seu desempenho após trocar os pneus.

Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3) desistiu após sofrer quedas com o pneu para pista seca e com o pneu para chuva e só concluiu seis voltas.

A próxima corrida acontece em Sachsenring, na Alemanha no dia 13 de Julho.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ quatro = 11