Mulher de moto se sente mais confiante, aponta estudo

4
1460
Mulher de moto é mais confiante, diz pesquisa
Mulher de moto é mais confiante, diz pesquisa

Mulher de moto se sente mais confiante, de acordo com estudo realizado pela consultora Kelton Global, a pedido da Harley-Davidson.

Mulher de moto é mais confiante, diz pesquisa
Mulher de moto é mais confiante, diz pesquisa

Foto: Divulgação

Mulher de moto se sente mais confiante, aponta estudo

O estudo comparou mulheres motociclistas com outras que não andam de motos para saber como elas se sentem. Foram entrevistadas 1013 mulheres que andam de moto e 1016 que não andam. O resultado mostrou que a auto-estima é elevada para a mulher de moto, que se sente mais confiante, feliz, sensual e capacitada.

Quando questionadas sobre como estarem felizes, 37% das motociclistas afirmaram que sempre estão contentes, enquanto apenas 16% das não motociclistas se sentem assim. Quando o assunto é sensualidade, 27% das pilotos declararam que se sentem sempre  sexy, contra 7% das mulheres que não andam de moto.

Andar de moto também deixam as mulheres mais confiantes em relação a si própria e as suas capacidades: 35% das motociclistas se sentem sempre confiantes, praticamente o dobro em comparação com quem não anda de moto. Até mesmo as relações são influenciadas pelo fato da mulher conduzir ou não uma moto. Isso porque 60% das pilotos se dizem satisfeitas com suas relações contra 38% das que não pilotam.

E se há dúvidas sobre a influência da moto na alegria das mulheres, vamos às respostas que mais interessam: 53% das motociclistas acreditam que a moto é sua fonte de alegria e 74% das mulheres que não tem moto acreditam que suas vidas melhorariam se começassem a pilotar!

Quem é Best Rider já sabe disso e concorda que uma moto só faz bem, não é?!

Aproveite e comente: o que acha de mulher de moto?

>>Conheça nossa loja de motos!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + = 14