Mulher de moto: quem vê Jaqueline Martins pilotando sua Burgman i pelo trânsito da cidade não imagina as vantagens que as duas rodas trazem para a vida dela.

Foto: Arquivo Pessoal
Mulher de moto: charme em duas rodas
Há mais ou menos 10 anos ela começou a pilotar, influenciada pelos amigos, e sua ligação com o setor de motocicletas só aumentou. Além do prazer em pilotar, as motos se tornaram seu ganha-pão: ela trabalha no departamento comercial da Suzuki, em Jundiaí (SP). “Foi por acaso”, garante ela ao contar que a paixão por motos não teve relação direta com o emprego. “Já gostava de motos antes de trabalhar aqui”.
Ela usa a sua Suzuki Burgman i, modelo de 125 cc, diariamente e diz que não troca por outro veículo. “Carro só quando necessário. É muito mais ágil sair de moto“, garante. No trânsito, ela diz não encontrar obstáculos nem por ser motociclista, nem por ser mulher. “Não vejo dificuldade e nunca tive problema. Muito pelo contrário, muitas vezes vi vantagem”.
Jaqueline acredita que mulher de moto é uma boa combinação: “Charme e praticidade!”
Quem aí concorda?
mto bom
Há muito tempo as mulheres conquistaram seus espaços. Outro dia vi uma reportagem que tem uma que é Capitã de navio. Acho muito legal, nada contra as gatas de moto, de carro, caminhoneiras ou afins. Algumas motoristas ou motociclistas são melhores do que muitos “machões bração” por aí!!
Parabéns, é isso aí!!!
Ôoooo PICANHA!!!
Simpática, uma pena que ainda não ande em uma moto de ´´verdade“.