MP3 Yourban 300: o scooter revolucionário de três rodas da Piaggio

3
1627

Piaggio MP3 Yourban 300Fotos: Divulgação

Existem motos e motos. Com scooter não poderia ser diferente. Existem scooters com duas rodas, outros com três… Calma aí! Três rodas?! É isso mesmo, o Piaggio MP3 Yourban LT 300 ie, mesmo com três rodas, é compacto e manobrável, ideal para se movimentar no trânsito tanto para os jovens, para os executivos, que usam um scooter para ir de casa até o trabalho, bem como para as mulheres que estão em busca de um veículo seguro e divertido de se pilotar.

O novo LT Yourban é caracterizado pelo seu equipamento e acabamento  de alta qualidade, que já vem com os pára-lamas pintados da mesma cor para combinar com a carroceria e vem de série com um sistema de bloqueio para a suspensão dianteira, que mantém o scooter na vertical e permite que o piloto possa parar brevemente o veículo sem ter que colocar seus pés no chão.
Piaggio MP3 Yourban 300

O scooter de três rodas da Piaggio apresenta um painel digital em LED bastante moderno e completo. Seu motor, um monocilíndrico de 278 cm³ com 4 tempos e 4 válvulas, gera 23,12 cavalos a 7.750 rpm, e um torque de 2,45 kgfm a 5.750 rpm (com trasmissão CVT) e é refrigerado a líquido. O MP3 Yourban LT 300 ie conta ainda com injeção eletrônica.

MP3 Yourban LT instantaneamente chama a atenção de quem passa por ele devido seu design jovem e esportivo. Com componentes da suspensão dianteira expostos e as formas absolutamente inovadoras dos para-lamas dianteiros, o MP3 Yourban LT ostenta um visual de inconfundível tecnologia. Seu tanque de combustível tem capacidade para 10,8 L e seu peso em ordem de marcha é de 211 kg.

Piaggio MP3 Yourban 300

No Reino Unido, esse brinquedinho custa £5,830.00 e está disponível em 5 cores metálicas:  preta (Cosmo Black), vermelha (Ibis Red and Orione Grey), branca (Perla White) e cinza (Ghiaccio Grey). Aqui no Brasil, ela pode ser encontrada em São Paulo, na Global Scooters, concessionário autorizado da Piaggio, por R$37.900, já com pronta entrega.

E aí, o que achou desse scooter revolucionário?! Deixe o seu comentário!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 − = zero