Moura lança baterias para motocicletas

0
477

O mercado de motocicletas vem crescendo cada vez mais no Brasil. Isso já é notícia velha. Logo, a Moura resolveu ampliar seus horizontes e lançou baterias para motos desenvolvidas com tecnologia de ponta e alta resistência.

As baterias chegam em duas versões, a AGM/VRLA que não precisa de manutenção e a Ventilada que permite manutenção e tem íons ativos de proteção. Todas elas foram desenvolvidas para modelos que necessitam de maior poder de arranque e possuem longa durabilidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, o modelo AGM/VRLA é composto por separadores de lã de vidro, que garantem maior vida útil, retêm o eletrólito e protegem o meio ambiente. Além de conter válvula e pastilha antichamas que garantem segurança máxima.

Já a bateria Ventilada possue separadores de fibra de vidro que proporcionam grande resistência às vibrações, além de ter grades com design robusto que aumentam o poder da partida.

A expectativa da Moura é atender todas as motocicletas do país e ter 7% de participação no mercado até o final deste ano. Por enquanto, a Moura Moto está disponível apenas no Rio Grande do Norte, Paraíba e na Região Metropolitana do Recife. Porém, até o final de 2012, a Moura almeja ampliar a rede para três mil pontos de vendas, e a partir do próximo ano, chegar a todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× três = 9