Motos BMW no Salão Duas Rodas

0
697
Salão Duas Rodas

Motos BMW no Salão duas Rodas: Em um stand clean, a BMW expôs suas motos, evidenciando seus lançamentos a BMW C 600 Sport, BMW F 800GS e BMW F 800 GS Adventure , que já serão comercializados no Brasil.

Stand BMW Salão duas Rodas
Stand BMW – Salão duas Rodas

Foto Divulgação

Motos BMW no Salão Duas Rodas

Nesse Salão duas Rodas 2013, a BMW Motorrad marcou presença em um stand clean. As motos, musas distribuídas paralelamente, marcaram presença no stand, mas o palco das atenções eram os dois lançamentos: a BMW C 600 Sport , a BMW F800 GS e a BMW F800 GS Adventure.

O diretor Federico Alvarez revelou estar muito feliz com a presença da BMW no Brasil, descreveu sobre o sistema CKD, onde as peças importadas chegam ao Brasil e são montadas em parceria com a DafraAlvarez também declarou que  a Polícia Rodoviária Federal brasileira irá se equipar com motos BMW. 

BMW Salão duas Rodas
Federico Alvarez, diretor BMW Motorrad

BMW C 600 Sport

A BMW considerou as drásticas mudanças  no conceito de mobilidade individual principalmente nas concentrações urbanas. Em conformidade com as necessidades, a BMW apresentará soluções. No segmento de Maxi Scooter, a BMW lança a BMW C 600 Sport, combinando agilidade, conforto, uma motocicleta elaborada para “um novo tipo de experiência dinâmica de condução”, conforme divulga a fabricante. Dotada com motor de dois cilindro em linha,  com deslocamento de 647 cc, com potência de 60 hp à  7500 rpm,  que é transmitida via “uma CVT (transmissão continuamente variável) diretamente integrada”. O motor é deve a posição baixa e a consequente baixa gravidade  ao banco de cilindros, que é inclinado a 70°. O som característico e os baixos níveis de vibração são devidos ao deslocamento de 90° do apoio do virabrequim, o espaçamento de ignição de 270° e os dois eixos de balanceadores acionados por rodas dentadas.

BMW Salão duas Rodas

Um sistema eletrônico de injeção de combustível alimenta as 4 válvulas sob os dois eixos suspensos do cames. O óleo é fornecido por sistema seco de lubrificação do cárter com uma dupla bomba de óleo. Um sistema de refrigeração otimiza o equilíbrio térmico em um motor de dois cilindros.

O modelo está disponível nas cores azul cósmico metálico fosco que contrasta com os tons de cinza metálicos do corpo da moto, mas como alternativa há modelos nas cores prata titânio, que confere à scooter característica tecnológica e também na cor preto safira, que confere masculinidade  e uma acentuação clássica a moto.

BMW F800 GS Adventure

Baseada na dinâmica off-road, o modelo oferece combinação de agilidade, praticidade  que tenham ou não com trajetos off-road. Equipada com motor boxer, segue a tradição dos populares modelos GS Adventure, o que proporciona uma autêntica experiência aos aficionados por viagens off-road, aos fãs de enduro e também àqueles que viajam pelo mundo. Equipada com um motor de dois cilindros com 798 cc e quatro válvulas por cilindro, com refrigeração líquida, possuindo injeção eletrônica de combustível, catalisador de ciclo fechado e transmissão de seis velocidades.

A moto desenvolve uma potência de 85 hp à  7500 rpm e um torque máximo de 83 Nm a 5750 rpm. O motor impressiona pela resposta rápida e viva, alto torque, potência e baixo consumo de combustível.

A  BMW F800 GS Adventure está disponível nas cores Bege Fosca (Sandrover), o que lhe atribui visual aventureiro e também na cor vermelha, o que lhe atribui visual esportivo e leve.

BMW 800 GS Adventure
BMW 800 GS Adventure – Salão duas Rodas

Mais fotos do Stand da BMW.

BMW

Exposição Histórica BMW - Salão Duas Rodas 2013
Exposição Histórica BMW – Salão Duas Rodas 2013

Confira mais sobre o Salão Duas Rodas 2013

Ducati emociona e surpreende com moto do Ayrton Senna

Novas motos Honda no Salão Duas Rodas 2013

Lançamentos no Salão Duas Rodas 2013 em 08/10

Novas motos Honda de 500cc são apresentadas no Salão Duas Rodas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 + = dez