MotoGP: Pedrosa se recupera de cirurgia

0
507
MotoGP: Pedrosa se recupera de cirurgia
MotoGP: Pedrosa se recupera de cirurgia

MotoGP: Dani Pedrosa, piloto da equipe Repsol Honda Team, passou por cirurgia e está se recuperando.

motogp 2014 honda dani pedrosa
Pedrosa aproveitou parada no calendário do MotoGP para fazer cirurgia

Fotos: Divulgação

MotoGP: Pedrosa se recupera de cirurgia

Assim que terminaram os primeiros testes para a temporada do MotoGP 2014, que foram realizados em Valência, na Espanha, Pedrosa realizou uma cirurgia para trocar uma placa e 13 parafusos usados para recuperar sua clavícula de um acidente sofrido em 2011 no Grande Prêmio da França.

Para se recuperar, Pedrosa vai ter que ficar descansando um período antes de voltar às pistas. “Foi por isso que escolhi este período no nosso calendário para ser operado. Agora tenho de descansar, mas estou ansioso por estar totalmente recuperado em breve”, anima-se o piloto.

Durante a competição, Pedrosa sofreu outra fratura de clavícula, mas se recuperou logo e voltou a correr. Na temporada 2013, Dani Pedrosa esteve três vezes no lugar mais alto do pódio e terminou o ano em terceiro lugar na classificação geral com 300 pontos.

A temporada do MotoGP 2014 começa em março no Qatar, mas os treinos para afinação das motos serão realizados logo no começo do ano, quando Pedrosa deve sair de seu repouso e voltar a acelerar.

>>Conheça nossa loja de motos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 − um =