MotoGP: Crutchlow deve trocar de equipe

1
1423
motogp

MotoGP: Cal Crutchlow deve deixar a Yamaha Tech 3 na próxima temporada. Após Valentino Rossi avisar que não ia deixar a equipe principal da Yamaha, Lin Jarvis, diretor da Yamaha Factory Racing, está pensando em como resolver o impasse com o piloto britânico, que deve anunciar sua escolha antes da próxima corrida em Indianápolis, no dia 18 de agosto.

motogp

Foto: Divulgação

MotoGP: Crutchlow deve trocar de equipe

Jarvis avisa que gostaria de contar com o piloto na próxima temporada do MotoGP e estão tentando negociar. “Adoraríamos ver o Cal conosco no próximo ano. Ele é muito cobiçado e nossos concorrentes estão interessados nele”, afirmou o diretor, avaliando que Crutchlow tem apresentado um bom desempenho nas pistas.

Na equipe principal da Yamaha, Crutchlow ainda não pode ser aproveitado pois os pilotos Jorge Lorenzo e Valentino Rossi tem contrato de dois anos ainda. Recentemente fortes boatos diziam que Rossi iria defender a Suzuki, que vai voltar para a competição. O italiano desmentiu a informação.

Sendo assim, não há vaga para Crutchlow na Yamaha, mas na Ducati… “Neste momento, não temos lugar na Yamaha Factory. São circunstâncias difíceis e do outro lado, especialmente na Ducati, a situação é diferente, eles talvez tenham mais possibilidades”, afirmou Jarvis, fazendo referência à saída de Nicky Hayden.

O piloto se pronunciou através de seu perfil pessoal em uma  rede social informando que ainda não havia decidido seu futuro, mas informará assim que houver um posicionamento definido. “Para todos os que me perguntam sobre o meu futuro; neste momento estou ainda em discussões e devo saber algumas coisas em breve. Quando a decisão for tomada tratarei de a anunciar. Entretanto, tudo não passa de especulação! Mas por favor, não digam para quem devo, ou não, correr. Compreendo que todos querem uma equipe diferente, mas um verdadeiro fã apoia de forma incondicional.”

Enquanto nada se confirma, vamos comentar! Vocês acham que Crutchlow deve ir para outra equipe ou continuar na Tech 3 da Yamaha?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete + 1 =