MotoGP 2018: Marquez vence em Aragão e fica perto do título

Competição, MotoGP, Motovelocidade

Marc Márquez venceu pela terceira vez no circuito de Aragão, na Espanha e agora está mais perto do seu sétimo título mundial.

marquez MotoGP 2018: Marquez vence em Aragão e fica perto do título

Fotos Divulgação

MotoGP 2018: Marquez vence em Aragão e fica perto do título

Márquez partiu da terceira posição. Teve um confronto com Jorge Lorenzo logo na primeira curva. Lorenzo escorregou com a moto, sofrendo lesão no dedo do pé direito.

Após isso, Marc Márquez viria a ter embates com Andrea Dovizioso, que comandou boa parte da corrida. Andrea Iannone veio atrás, na espreita de um erro dos adversários. As cinco últimas voltas da corridas foram marcadas pelo disputa entre os três líderes da partida.

A três voltas do fim, Marquez assumiu a liderança que garantiu seu primeiro lugar no pódio, consagrando sua terceira vitória em Aragão. Em segundo lugar ficou Andrea Dovizioso, seguido por Andrea Iannone em terceiro.

Com a partida, a Marc Márquez lidera a Classificação Geral com 246 pontos, com 72 pontos de distância do segundo lugar, ocupado por Andrea Dovizioso, agora com 174 pontos. Em terceiro lugar está Valentino Rossi com 159 pontos. A quarta posição está ocupada por Jorge Lorenzo, que tem 130 pontos, empatado com Maverick Viñales, que ocupa a quinta posição.

Marc Márquez está muito próxim0 de alcançar o sétimo título do Mundial de Motovelocidade. Será que teremos alguma virada?

Comentário Best Riders


× sete = 56