MotoGP 2018 começa com vitória de Dovizioso no Catar

Competição, MotoGP, Motovelocidade

Andrea Dovizioso, em uma corrida em que demonstrou toda garra, fez a glória de ser o primeiro no pódio do mundial de 2018. Jorge Lorenzo, companheiro de equipe, vem sofrer estranha queda por problemas com os freios.

dovizioso MotoGP 2018 começa com vitória de Dovizioso no Catar

Fonte: Redes Sociais

MotoGP 2018 começa com vitória de Dovizioso no Catar

Se Johann Zarco liderou até a volta 15, Andrea Dovizioso o ultrapassou nesse momento, para depois lidar com a perseguição de Marc Márquez, que com forte ritmo o seguiu de perto. 

Italiano e espanhol combateram até a última volta, mas o número 4 da equipe da Ducati manteve a maestria e chegou ao primeiro lugar no pódio, deixando Márquez com o segundo lugar. Valentino Rossi ficou na terceira posição, com Cal Crutchlow ficando em quarto. O pole position Johann Zarco acabou por ficar em oitavo.

A estranha queda de Jorge Lorenzo

Um problema nos freios veio surpreender o companheiro de equipe de Andrea Dovizioso. Ao perceber que a Ducati saia do controle, para evitar um choque contra o muro, o piloto Jorge Lorenzo se atirou da moto. “Espero que seja uma questão de azar”, declarou o piloto após o susto com o arriscado problemas técnico enfrentado.

Confira o vídeo.

Comentário Best Riders


6 + três =