MotoGP 2017 poderá ter circuito na Indonésia

0
86

MotoGP 2017: O CEO da Dorna Sports se reuniu com representantes do governo da Indonésia para discutir as possibilidades.

img_0869_0
Foto Divulgação

Indonésia poderá receber o MotoGP em 2017

Receber o campeonato de MotoGP é um sonho para a Indonésia e a realização dele pode estar mais perto.

Nesta última semana o CEO da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta, se reuniu com representantes do governo da Indonésia e com a equipe do Circuito Sentul para levantar a possibilidade do campeonato por fim, ser realizado no país.

O CEO Ezpeleta anunciou que para eles é um grande prazer poder ter realizado a reunião e que levar o campeonato para a Indonésia é um grande plano, ainda mais por se tratar de um país que concentra um número incrível de venda de motos.

Para que o campeonato possa acontecer no país, existem uma série de requisitos quanto a estrutura do circuito, que deve passar por toda uma vistoria.

Além disso, foi dado a possibilidade do campeonato acontecer na Indonésia de 2017 a 2021.

Todo o projeto apresentado pelo governo foi aprovado, agora o país precisa entregar toda a parte de estrutura pronta e preparar o circuito para o recebimento do campeonato.

O último Gran Prix realizado na Indonésia foi e 1997, onde Valentino Rossi venceu na categoria 125 cc e o piloto Tadayuki Okada, garantiu o primeiro lugar na categoria 500 cc.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 + = catorze