MotoGP 2017: Márquez vence no Texas

Competição, house, MotoGP, Motovelocidade

Na etapa do MotoGP 2017 realizada no GP das Américas, no Texas, Marc Márquez vence e é a quinta vitória consecutiva do piloto da Honda no circuito.

honda marquez MotoGP 2017: Márquez vence no Texas

Redes Sociais

MotoGP 2017: Márquez vence no Texas

A largada no GP das Américas se deu com a liderança do piloto de Dani Pedrosa, que seguiu bem até a décima volta, quando seu colega de equipe, Marc Márquez, veio a ultrapassá-lo, após muitos embates. Márquez então garantiu assim seu pódio, a quinta vitória na quinta disputa do circuito, sendo chamado por isso de “Rei do Texas”.

Pedrosa seguia em segundo lugar, quando começou a se debater com problemas em seu pneu dianteiro. Então, veio a ser confrontado por Valentino Rossi, que esteve presente em todos os pódios da temporada, e assumiu a segunda posição. Com isso, o The Doctor liderou a Classificação Geral fechando em 56 pontos, ultrapassando a Maverick Viñales, que agora está com 50 pontos. Márquez, com a liderança desse pódio, é o terceiro na Classificação Geral, com 38 pontos.

Maverick Viñales teve uma queda na quarta volta, que o impediu de chegar ao pódio. Cal Crutchlow ficou na quarta posição.

Comentário Best Riders


7 + = oito