MotoGP 2017: Equipe KTM revela as cores da RC16

0
223

A equipe Red Bull KTM Factoring Racing, que contará com os pilotos Bradley Smith e Pol Espargaró, apresentou as novas cores da KTM RC16. De acordo com comentários, seria uma verdadeira pintura de Fórmula-1.

ktm-rc16_3

Fonte: omnimoto.it

MotoGP 2017: Equipe KTM revela as cores da RC16

A equipe Red Bull KTM Factoring Racing conta com Pol Espargaró e Bradley Smith e agora apresenta a superbike que competirá no MotoGP 2017. A KTM RC16 foi um destaque nas mídias internacionais, especialmente pelo design. Uma pintura considerada à altura dos carros de Fórmula-1.

ktm-rc16_2

O laranja característico da KTM não faltou, a combinação com o vermelho da Red Bull e outros detalhes na cor negra realmente conferiu um aspecto sensacional: esportivo e radical, como a marca expressa. Radicalismo também nunca falta nas intervenções midiáticas da Red Bull.

Com as linhas angulosas e robustas no design, o esquema de cores exaltou a exuberância da superbike, o que desafia em questões estéticas as motos de todos os competidores de outras marcas.

Afinal, sabemos que competição em um evento da magnitude do MotoGP vai muito além das pistas: envolve todo um desafio de planejamento, engenharia, marketing de produto e pessoas.

ktm-rc16_4

A KTM seduziu olhares com vulto à sua marca e agora aposta em Espagaró e Smith para chegar a grandes resultados. Clique nas imagens e veja em tamanho maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 5 =