MotoGP 2017: Andrea Dovizioso vence na Itália

0
387

MotoGP 2017: Andrea Dovizioso foi o vencedor no Circuito de Mugello, na Itália.

dovi_3
Imagem: Reportmotor it

Foto Divulgação

MotoGP2017: Andrea Dovizioso vence na Itália

Essa foi a vez de Andrea Dovizioso ocupar o primeiro lugar no pódio. O piloto da Ducati surpreendeu, afinal superava uma intoxicação alimentar e, por isso, poupou energias no Warm-up que aconteceu de manhã, comparecendo apenas na útima volta e na partida oficial.

dovi_2
Maverick Viñales e Andrea Dovizioso

Maverick Viñales bem que poderia ter vencido a prova, pois largou muito bem da pole position, mas encontrou embates com Danilo Petrucci, além dos erros cometidos na prova. Foi ultrapassado por Andrea Dovizioso, que, graças ao duelo entre Viñales e Petrucci, conseguiu abrir a vantagem que garantiria sua ascenção ao pódio. Viñales então teve que se contentar com o segundo lugar, deixando Danilo Petrucci na terceira posição.

Valentino Rossi chegou a ocupar a terceira posição na disputa, mas veio a ser ultrapassado por Petrucci, que depois veio combater a Viñales. O desempenho do The Doctor na partida foi afetado, pois havia sofrido uma queda de motocross,do qual ainda tem ferimentos. O italiano encerrou, portanto na quarta posição. O quinto lugar foi disputado entre Marc Márquez e Álvaro Bautista, sendo que Bautista levou a melhor.

dovi
Andrea Dovizioso ocupa o pódio em Mugello

Na classificação geral, Maverick Viñales lidera com 105 pontos. Dovizioso, através dessa prova, ocupa a segunda posição na pontuação, estando com 79 pontos, seguido por Valentino Rossi, na terceira posição com 75 pontos. Em quarto lugar está Marc Márquez, com 68 pontos e em quinto temos Dani Pedrosa, com também 68 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 × = cinco