MotoGP 2016: Valentino Rossi em clássico pódio

Competição, MotoGP, Motovelocidade

MotoGP 2016: a disputa realizada no Circuito de Jerez, na Espanha, termina com pódio clássico, tendo Valentino Rossi no topo, seguido de Jorge Lorenzo e Márc Márquez.

rossi lorenzo marquez MotoGP 2016: Valentino Rossi em clássico pódio

Foto Divulgação.

honda MotoGP 2016: Valentino Rossi em clássico pódio

MotoGP 2016: Valentino Rossi em clássico pódio

O Grande Prêmio na Espanha, realizado no Circuito de Jerez, teve um resultado que lembrou os tempos antigos. Valentino Rossi veio ao topo do pódio, conquistando sua 87ª vitória no Mundial de Motovelocidade.  Na segunda posição ficou seu colega de equipe Jorge Lorenzo, e Marc Márquez, da Repsol Honda ficou em terceiro.

Rossi conquistou a pole position no sábado. Ao largar em primeiro lugar, o The Doctor demonstrou maestria, mantendo os rivais atrás de si com muito domínio.  Dani Pedrosa, da Repsol Honda, se viu na batalha para ficar a frente por muitas vezes, porém veio a ficar atrás de seu companheiro de equipe, Marc Márquez, finalizando em quarto.

46 valentino rossi MotoGP 2016: Valentino Rossi em clássico pódio

Na pontuação geral, Rossi é o terceiro.

Com essa vitória, Rossi soma 117 vitórias em sua carreira, considerando todas as categorias em que já competiu. Na pontuação geral, o italiano se aproximou da pontuação do companheiro de equipe Jorge Lorenzo, ficando com 58 pontos, ao passo que Lorenzo conta com 65. Em primeiro lugar na temporada de 2016, temos Marc Márquez, que lidera o mundial com 82 pontos.

Estaria o The Doctor ressurgindo nos pódios? As próximas etapas serão a resposta.

>>Visite a nossa loja de motos

Comentário Best Riders


cinco × 5 =