MotoGP 2016: Márquez vence no Grand Prix of Americas

Competição, MotoGP, Motovelocidade

MotoGP 2016: a segunda vitória consecutiva do campeão mundial foi conquistada nesse domingo(10), com Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha) em segundo e Andrea Iannone (Ducati Team) em terceiro.

93 marc marquez MotoGP 2016: Márquez vence no Grand Prix of Americas

Fotos Divulgação

MotoGP 2016: Márquez vence no Grand Prix of Americas

Mais uma vez Marc Márquez largou da Pole Position. A disputa iniciou com Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso como dois combatentes fortes a disputarem com o piloto da Repsol Honda. Porém, Márquez nada intimidado, levava as curvas com facilidade, em um ritmo, durante quase todas as 21 voltas, de aproximadamente meio segundo a frente de Jorge Lorenzo, cruzando após isso, a linha de seis segundos a frente de Lorenzo, estabelecendo o ritmo da vitória.

MotoGP MotoGP 2016: Márquez vence no Grand Prix of Americas

Márquez assume o ritmo da vitória.

Na décima primeira volta do percurso, Márquez conquistou sua volta mais rápida, com 2’04.682, sendo essa também a maior volta global do circuito. Foi a 52ª segunda vez em que o piloto subiu a um pódio no Mundial de Motovelocidade e é a quarta vitória do piloto no Grand Prix das Américas . Um sucesso que o faz liderar o mundial com 66 pontos, sendo 21 pontos a frente de Lorenzo.

selfie MotoGP 2016: Márquez vence no Grand Prix of Americas

O segundo lugar no pódio ficou Jorge Lorenzo, seguido de Andrea Iannone, da Ducati Team. Valentino Rossi, que esteve 8 pontos a frente de Márquez, saiu da partida após queda, não levando a melhor nessa disputa.

>>Visite a nossa loja de motos

 

 

Comentário Best Riders


× um = 9