MotoGP 2016: Dani Pedrosa vence em San Marino

Competição, house, MotoGP, Motovelocidade

MotoGP 2016: o espanhol da Repsol Honda tem vitória surpreendente em San Marino – Itália.

dani pedrosa MotoGP 2016: Dani Pedrosa vence em San Marino

A primeira vitória de Dani Pedrosa no MotoGP 2016 foi conquistada em San Marino

Foto Divulgação

S1000RR MotoGP 2016: Dani Pedrosa vence em San Marino

MotoGP 2016: Dani Pedrosa vence em San Marino

O resultado desse MotoGP 2016 tem surpreendido o público. Nunca se viu um Mundial de Motovelocidade em que oito vencedores diferentes tenham subido ao pódio em oito disputas consecutivas.

A vitória da vez foi de Dani Pedrosa, que surpreendeu o piloto italiano Valentino Rossi em casa! O The Doctor não teve a festa em San Marino como planejava, tendo que se contentar com o segundo lugar. Jorge Lorenzo ocupou a terceira posição.

Com a primeira vitória conquistada na etapa do MotoGP 2016, Dani Pedrosa não está muito distante dos outros competidores na Classificação Geral, com seus 145 pontos conquistados. Rossi, com o segundo lugar no pódio, reduziu a distância de pontos para o espanhol Marc Márquez, que lidera a pontuação geral com 223 pontos, enquanto o italiano está com 180 pontos. Lorenzo está com 162 pontos, ocupando a terceira posição na Classificação Geral.

Na largada da disputa em San Marino, Lorenzo começou com a liderança, mas Rossi, com total incentivo da torcida, demonstrou sua garra insuperável. Na segunda volta, o The Doctor já liderava a partida, o que já promovia a reação exultante dos italianos que ocupavam as arquibancadas!

Dani Pedrosa parecia não enxergar a comemoração dos italianos e reagiu. Saindo na largada da oitava posição, o espanhol se entusiasmou a ultrapassar os rivais. Em 14 voltas da final, Pedrosa superou Marc Márquez, assumindo a terceira posição na partida e após duas voltas, ultrapassou o compatriota Jorge Lorenzo. Foi a 7 voltas do fim que Pedrosa partiu para cima de Valentino Rossi e, para tristeza dos italianos que comemoravam, ultrapassou o The Doctor, garantindo a liderança que veio a conquistar o pódio nessa disputa.

dani pedrosa leads valentino rossi and jorge lorenzo at the san marino motogp MotoGP 2016: Dani Pedrosa vence em San Marino

>>Visite a nossa loja de motos

Comentário Best Riders


quatro × 3 =