MotoGP 2015: Valentino Rossi volta ao triunfo

0
245

O incrível “ The Doctor” voltou a triunfar no pódio. Essa é a nona vitória de Valentino Rossi em TT Assen.

rossi_vence_assen
Foto Divulgação

YZF_R1

Valentino Rossi volta ao triunfo

Na liderança do campeonato e carregando o título de nove vitórias no autódromo Motul TT Assen, o piloto Valentino Rossi conquistou mais um pódio nesta temporada do MotoGP. Ele se manteve na liderança da corrida por 19 voltas, porém sendo “seguido” do atual campeão mundial, Marc Márquez. O jovem piloto até conseguiu passar Valentino, mas não se manteve na liderança e teve que se contentar em ficar na cola de Rossi.

Valentino Rossi lidera, tendo Marc Márquez em sua cola

Com isso o “The Doctor” conquistou mais um vitória nesta temporada, sendo a nona em Assen e a 111ª vitória de sua carreira desde o triunfo em 2009, em Misano.

Já o piloto Jorge Lorenzo largou do oitavo lugar e conseguiu se posicionar em terceiro lugar logo na primeira volta, mantendo esse ritmo até o final da corrida. A Ducati também voltou a aparecer na colocação depois de ficar em algumas corridas sem êxito. O piloto Andrea Iannone garantiu o quinto lugar, mas não demonstrou muita felicidade pelo feito.

Dani Pedrosa se esforçou, mas não conseguiu passar do oitavo lugar, seguido de Aleix Espargaró e Maverick Viñales fechando os 10 primeiros.

A classificação geral fica da seguinte forma: Valentino Rossi na liderança seguido de Jorge Lorenzo, Andrea Iannone, Marc Márquez e Andrea Dovizioso.

rossi_assen

Valentino Rossi Comemora Vitória em Assen

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 + = quinze