MotoGP 2015 – Sensacional vitória de Rossi

0
149

Grandes emoções já na primeira corrida de 2015! Deu Yamaha e Ducati no pódio de domingo no Catar.
Foto Divulgação

8gn_0941_1

MotoGP 2015 – Resultados da primeira corrida

O Mundial de Motovelocidade voltou e voltou com tudo.

Depois de realizar um belo treino no sábado (28), Andrea Dovizioso que agora representa a Ducati Team, conseguiu o lugar para largar na pole position. Com a nova Ducati GP15, Dovizioso fez uma ótima saída.

Já o piloto espanhol bicampeão mundial, Marc Márquez, cometeu um erro logo de início que o levou para a última posição. Mas ele não deixou barato… Logo deu inicio a uma batalha para se recuperar, colocando para fora da corrida Álvaro Bautista que tentou alcançar Márquez.

Bem a frente dessa batalha, estava Dovizioso e Lorenzo travando outra batalha. Iannone seguia atrás e Valentino Rossi se aproxima do trio.

Segundo o site oficial do Mundial de Motovelocidade, os dois pilotos que estavam liderando a corrida – Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo – fizeram uma corrida tão disputada, que se tornaram protagonistas de uma das provas mais emocionantes dos últimos dois anos.
Com o desenrolar da corrida, ‘’The Doctor’’ alcançou facilmente o segundo lugar de forma bem competitiva. Acabou que por fim, a briga pelo pódio ficou entre os italianos, Dovizioso e Rossi.

As últimas voltas deram o ápice de emoção à corrida. Pela primeira vez em tempos, Márquez não sentia o gosto da vitória, enquanto o nove vezes campeão mundial chegava cada vez mais perto de conquistá-la.

A última volta mexeu com o ritmo cardíaco de qualquer um. Rossi deu seu máximo na corrida e colheu o fruto: o primeiro lugar no pódio, seguido por Dovizioso e Iannone, que convenhamos, fizeram por merecer. Por fim, os expectadores puderam contar com um pódio 100% italiano.

Essa temporada é 20ª de ‘’The Doctor’’, que fez seu fãs vibrarem com a incrível vitória.

rossi
The Doctor mais uma vez vencedor – Retorno de Rossi ao pódio (Foto: Redes Sociais)

Muita emoção, nervosismo e comemorações que não param por aqui. Estamos apenas na primeira de dezoito corridas.

O palco da próxima corrida do Mundial de Motovelocidade será o Red Bull Grand Prix of The Americas, nos Estados Unidos no dia 12 de abril

>>Visite a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× quatro = 32