MotoGP 2015 – Resultados da corrida em Austin

0
1154

MotoGP 2015: O piloto Marc Márquez regressou ao pódio e na corrida que aconteceu em Austin, nos Estados Unidos, conquistou sua primeira vitória.

selfie2

Foto Divulgação

MotoGP – Resultados de Austin

A Repsol Honda Team entrou em clima de comemoração neste domingo durante a segunda etapa do MotoGP em Austin, nos Estados Unidos.

O piloto espanhol Marc Márquez fez uma excelente corrida, mostrando novamente sua quase invencibilidade que o levou a conquistar sua primeira vitória de 2015.

tc_ame_motogp_rac_lg4_6921_0

A corrida de domingo começou com 37 minutos de atraso e não foi muito boa para Pol Espargaro, que não chegou a completar nem a primeira volta, sofrendo uma queda brusca logo no inicio do circuito. Yonny Hernandez, da Pramac Racing também sofreu uma queda, mas saiu ileso. Andrea Dovizioso e Valentino Rossi mais uma vez travaram um batalha emocionante em busca do segundo lugar do pódio. Quem levou a melhor nessa disputa foi a Ducati Team, conquistando o segundo lugar. O pódio então se completou com o piloto Marc Márquez em primeiro lugar, Andrea Dovizioso em segundo e “The Doctor”em terceiro.

Jorge Lorenzo, parceiro de equipe do Valentino Rossi, brigou pelo quarto lugar, masperdeu para Andrea Iannone, que estava pilotando a Ducati GP15, que está dando um show nesta temporada.

A terceira corrida da temporada 2015 do MotoGP acontecerá no dia 19 de Abril, em Termas do Rio Hondo, na Argentina.

19_93-marquez__gp_7489_0

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× quatro = 36