MotoGP 2015: Maverick Viñales e Jack Miller falam sobre a expectativas

0
254

A principal categoria do Mundial de Motovelocidade, o MotoGP, contará com dois novos pilotos: Maverick Viñales e Jack Miller.

2015_motogp_jackmiller_maverickvinales_interview_slideshow_169

Foto Divulgação

Maverick Viñales e Jack Miller falam sobre a expectativas para o MotoGP

Em breve se inicia a etapa 2015 do Mundial de Motovelocidade! Além de novidades como novas motocicletas, as equipes do MotoGP, principal categoria do mundial, também contará com novos pilotos. O piloto Maverick Vinãles representará a equipe Team Suzuki MotoGP e o piloto Jack Miller, vai representar a equipe CWM LCR Honda.

Na categoria Moto2, Viñales já corria com a Suzuki GSX-RR, onde conquistou quatro vitórias e nove pódios. Já Jack Miller vai correr com a RC213V-RS, modelo especifico da classe Open da CWM LCR Honda. O desafio de entrar para a principal categoria do mundial vai ser grande para Miller, depois de ter perdido o mundial no ano passado. O piloto agora vai ter que encarar uma motocicleta mais potente.

Os pilotos, apesar de defenderem equipes diferentes, são bons amigos dentro e fora da pista. Maverick Viñales falou que o segredo de fazer uma boa temporada, é ter concentração, dedicação e aproveitar o tempo livre para treinar e fazer track days. Já Miller admitiu que não deu 100% de si no ano passado, mas que pretende melhorar seu empenho neste ano para rodar com a nova Honda RC213V-RS.

A dupla já está dando duro nos treinos que estão acontecendo em Sepang. A primeira corrida de 2015 acontecerá no Catar, no dia 29 de Março.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + = 13