MotoGP 2015: Jorge Lorenzo leva a melhor em Aragão

0
227

MotoGP 2015:  Jorge Lorenzo conquista o pódio de forma imperial em Aragão.

lorenzo_99

Fotos Divulgação

temos_fireblade

MotoGP 2015: Jorge Lorenzo leva a melhor em Aragão

Embora Lorenzo não tenha conquistado a pole no sábado, Jorge Lorenzo brilhou na pista em Aragão nesse domingo (27), liderando por todas as voltas do Grande Prêmio a ponto de encerrar com a sexta vitória da época, ficando à frente de Dani Pedrosa e do colega de equipe Valentino Rossi.

Jorge Lorenzo começou com forte ritmo. Ele disputou com Márquez, o que prenunciou uma aparente batalha entre ambos. Mas na segunda volta, o piloto espanhol da Repsol Honda caiu ao cometer um erro na Curva 12, perdendo a segunda posição de vista, não conseguindo regressar à pista. Lorenzo então prosseguiu ganhando margem em cima dos outros pilotos. Nesse momento, Andrea Iannone, da Ducati Team, mesmo com o ombro esquerdo lesionado, deu muito de si chegando a segunda posição na disputa. Mas na terceira volta, veio a ser relegado a quarta posição, com muito mérito, pois manteve-se firme na disputa.

Dani Pedrosa então veio a segunda posição após três voltas, tendo Valentino Rossi atrás assumindo a terceira posição. Rossi e Pedrosa protagonizaram uma disputa, sendo que a primeira ultrapassagem do italiano se deu na volta final.  Mas Dani Pedrosa não cedeu, e com maestria, a cada ultrapassagem do italiano respondia com uma recuperação da segunda posição, um combate digno e histórico de um Grande Prêmio, que encerrou com Dani Pedrosa finalmente na segunda posição. A luta entre Rossi e Pedrosa foi ferrenha e marcante para os dois competidores, que ocuparam seus lugares no pódio com honra ao mérito.

Rossi não conseguiu evitar um caloroso cumprimento a Dani Pedrosa no final da disputa, afinal, foi uma batalha de Titãs.

lorenzo_aragao_rossi

lorenzo_aragao

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 + três =