MotoGP 2015 – Final de semana de vitória para Jorge Lorenzo

0
286

Depois de correr “lado a lado” com Andrea Iannone e Valentino Rossi, o piloto Jorge Lorenzo levou a melhor e conquistou o primeiro lugar do pódio na Itália.

11351444_10152851154140811_9204769924095327408_n
Foto Divulgação

MotoGP – Final de semana de vitória para Jorge Lorenzo

Neste último domingo (31) aconteceu a etapa do MotoGP na Itália, onde o piloto Jorge Lorenzo, representando a Movistar Yamaha, levou a melhor e garantiu seu lugar no pódio.

Desde o início da corrida o piloto espanhol dominou, apesar de brigar “lado a lado” com Andrea Iannone, da Ducati Team e com seu parceiro de equipe, Valentino Rossi. Lorenzo levou a melhor, mais os pilotos que partiram para a briga também conquistaram o pódio em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Já o piloto Marc Márquez, saiu da disputa frustado, depois de sofrer uma queda e ficar ainda mais longe da conquista.

Antes de ser dada a partida, estavam todos se perguntando se a Ducati conseguiria conquistar a vitória em solo italiano, sendo a primeira desde 2007. Porém, as expectativas foram frustradas… Apesar de Andrea Iannone largar em pole position, Lorenzo acabou com as esperanças (não foi dessa vez, Ducati).

Dani Pedrosa, também fez um bom trabalho. Apesar de passar um tempo ausente das pistas após a cirurgia, ele conquistou o quarto lugar.
Apesar de toda essa disputa, Rossi continua na liderança geral do campeonato, seguido por Jorge Lorenzo, Andrea Dovizioso, Andrea Iannone e Marc Márquez, que caiu para quinto.

A próxima corrida acontecerá em Barcelona, no dia 14 de Junho.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 7 = quarenta nove