MotoGP 2015: Dani Pedrosa vence no Japão

0
395

MotoGP 2015: Dani Pedrosa, da Repsol Honda, conquista a primeira vitória em Montegi, Japão, sendo o segundo pódio do piloto na temporada.

Pedrosa

temos_firebladeFotos – Redes Sociais

MotoGP 2015: Dani Pedrosa vence no Japão

A partida parecia promissora a Jorge Lorenzo a princípio.  que desde a primeira curva destacou-se nessa disputa no Japão.  Mas o pódio terminaria com a supremacia de Dani Pedrosa, que venceu pela primeira vez nessa etapa do Mundial de Motovelocidade, tendo Valentino Rossi na segunda posição e Jorge Lorenzo em terceiro.

Pedrosa partiu da sexta posição na grelha, mas no desdobrar da partida, demonstrou muita tática, melhorando a posição de forma gradual. Superou Andre Doviziozo, da Ducati Team, na décima primeira volta, assumindo a terceira posição para partir ao ataque de Valentino Rossi, que estava em segundo. Quatro voltas após, Pedrosa ultrapassa Rossi,.

Na décima sétima volta, Pedrosa ultrapassa Lorenzo, que já sofria com pneu frontal, o que ajudou o espanhol a perder o ritmo. Duas voltas após, Jorge Lorenzo errou e foi ultrapassado pelo colega de equipe Valentino Rossi. Em quatro voltas então, Jorge Lorenzo passou de um atraso de cinco pontos para Rossi no Campeonato Mundial para uma distância de 18 pontos ao encerrar na terceira posição, ficando atrás de Rossi e Pedrosa, que conquistou a 50ª vitória da carreira.

Atrás deles, veio Marc Márquez, que teve uma partida ruim. Partindo da terceira posição na grelha, perdeu posição por vezes e teve que se contentar com o quarto posto após ultrapassar Andrea Dovizioso.

pedrosa vence

>>Visite a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× quatro = 12