MotoGP 2013 vai começar!

1
297

MotoGP 2013 vai começar e os pilotos já estão acelerando na pista de Losail, no Qatar, local da primeira prova, no dia 7. Ainda não há favoritos, mas as grandes estrelas das equipes já estão ansiosas para mostrarem seu talento.

motogp 2013
Principais pilotos do MotoGP 2013

Foto: Divulgação

MotoGP 2013 vai começar!

A Yamaha Factory Racing conta com Jorge Lorenzo, campeão no Qatar no ano passado, e Valentino Rossi, o maior campeão de todos os tempos, de volta para a equipe. A Repsol Honda Team não fica atrás e vem com os pilotos Dani Pedrosa e Marc Marquez, estreante que acelera forte.

Outros destaques do MotoGP 2013 estão nas equipes Ducati Team, com Nicky Hayden, e LCR Honda MotoGP, com Stefan Bradl, que acredita na primeira conquista de pódio. “Agora tenho mais experiência nesta moto e nesta categoria e não estarei tão nervoso como no ano passado, sinto que este percurso pode ser uma oportunidade para conseguir um bom resultado”, afirmou.

Hayden, da Ducati, sabe das dificuldades, afinal grandes feras correm no MotoGP 2013. “Sabemos que não vai ser fácil, o nível é muito elevado”, considera. Ainda assim, está contente pelo início da nova temporada. Quem também está empolgado é Marc Marquez, da Honda. “A primeira corrida do MotoGP! Não sei como é, será a primeira vez. É claro que vou estar um pouco nervoso. Vou tentar me divertir e dar o meu melhor”, diz.

Seu companheiro de equipe, Pedrosa, também está ansioso pela primeira prova. “Estou muito animado com a primeira corrida. Em termos físicos e de preparação geral, estou pronto para começar!”, garante. Valentino Rossi, da Yamaha, compartilha da mesma empolgação e sabe do alto nível dos outros pilotos, mas não desanima: “Tentar elevar meu nível será muito motivante, assim como lutar pelo pódio”.

Entre as estrelas, o parceiro do “The Doctor” na Yamaha, Jorge Lorenzo, avaliou a concorrência no MotoGP 2013. “O Marc veio da Moto2 e o Vale está de novo na Yamaha. Somos quatro ou cinco pilotos apontados como favoritos ao título. Mas há mais três ou quatro que também podem ser”, considera. Mas se você achou que ele está receoso, enganou-se. Lorenzo está confiante, inclusive na vitória: “É sempre muito importante começar da melhor forma possível na primeira corrida porque dá confiança extra para as corridas seguintes”.

Vamos aguardar a primeira corrida e continuar conectados! O MotoGP 2013 está só começando…

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 − = um