MotoGP: testes da Suzuki e Honda

0
705
motogp

MotoGP: testes tiveram chuva, queda e bom desempenho.

motogp

Foto: Divulgação

MotoGP: testes da Suzuki e Honda

As equipes Honda e Suzuki colocaram seus pilotos de teste para rodar em Motegi nesta terça e quarta-feira e enfrentaram chuva no primeiro dia, o que resultou em poucas voltas na pista e até na queda do piloto Randy de Puniet, que testa a Suzuki. Nas no dia seguinte, o tempo ficou bom e as motos puderam mostrar seu desempenho.

Outro piloto na pista, este pela Honda, Casey Stone testou a RC213V no primeiro dia apenas por seis voltas, já no segundo dia, com tempo bom, conseguiu completar 47 voltas. Durante os dois dias, Stone pode testar os modelos 2013 e 2014.

Acabando com rumores de que poderia voltar como wildcard ainda no MotoGP 2013, Stoner considerou: “Me senti muito bem ao estar outra vez nos comandos da moto depois de nove meses e estou contente com a forma como o teste correu, mas isso não muda a minha posição quanto a participações wildcard – não é algo que eu esteja planejando.”

Shuhei Nakamoto, Vice-Presidente Executivo da HRC, revelou que Stoner está disponível para mais participações em testes num futuro próximo. “Ao longo dos dois dias de testes do Casey conseguimos recolher muitos dados e ideias de desenvolvimento,” começou Nakamoto.
“Vamos tentar aumentar o ritmo de desenvolvimento e esperamos que isto nos leve a vencer o Campeonato este ano. Estamos totalmente concentrados na RC213V, mas em testes futuros vamos ter o Casey rodando com a MotoGP Production Racer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × oito =