MotoGP 2013: pilotos fazem testes na Argentina

0
233
motogp 2013

MotoGP 2013: pilotos fazem testes na Argentina entre nesta quinta (4) e sexta-feira (5). Mesmo sem nenhuma corrida programada na América do Sul, o circuito de Termas de Rio Hondo está sendo visitada e suas curvas, avaliadas.

motogp 2013

Foto: Divulgação

MotoGP 2013: pilotos fazem testes na Argentina

Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech 3, esteve ansioso e animada pela oportunidade de rodar na nova pista. “Pelo que vi, não creio que sejam necessárias melhorias porque parece ser um circuito fantástico. Espero que tenhamos dois bons dias a rodar na pista para também recolhermos informações importantes.”

Além de Crutchlow, Álvaro Bautista, Stefan Bradl e Héctor Barberá também participam do teste. “Vamos começar com este teste oficial e talvez tenhamos um GP aqui na Argentina no próximo ano,” acrescentou Bautista, da GO&FUN Honda Gresini. “Vai ser muito interessante ver a nova pista; as curvas, o asfalto e também (o nível de) segurança, que será muito importante.”

Já Bradl, da LCR Honda MotoGP, o traçado da pista é um desafio. “O desenho do circuito parece ser mesmo rápido. Isso pode ser complicado para os pneus porque estaremos no limite, acelerando forte durante muito tempo. Vejo algumas curvas rápidas, quero as experimentar no teste e obter o máximo de informação possível para o próximo ano. Talvez uma das coisas mais importantes que vamos poder fazer é descobrir como funcionam os pneus.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis × 3 =