MotoGP 2013: Lorenzo sofre fratura

3
814
motogp 2013

MotoGP 2013: Jorge Lorenzo cai durante os treinos e sofre fratura. O piloto da Yamaha Factory Racing havia registrado a melhor volta durante os testes no período da manhã, mas a água acumulada na pista o enganou e ele acabou caindo durante a tarde.

motogp 2013

Foto: Divulgação

MotoGP 2013: Lorenzo sofre fratura

No primeiro período, que foi o único sem chuva, Lorenzo fez a marca de 1m53,263s, e terminou na frente de Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech 3, e Marc Márquez, da Repsol Honda Team. A tarde, diversos pilotos caíram: Márquez, Crutchlow, Aleix Espargaro (Power Eletronics Aspar) e Karel Abraham (Cardion AB Motoracing), sendo que Espargaro também recebeu atendimento médico.

Apenas Lorenzo teve um quadro mais grave, que o tirou da competição no final de semana. Ele teve uma fratura na clavícula e será operado em Barcelona amanhã. Lorenzo soma três vitórias na temporada do MotoGP 2013, sendo campeão na duas últimas corridas, e é o atual segundo colocado na competição, com 116 pontos, sete a menos que o líder Dani Pedrosa, da equipe Repsol Honda Team.

Sem Lorenzo na segunda sessão de treinos, Marquez, Valentino Rossi (Yamaha) e Pedrosa foram os melhores colocados. A sétima prova do MotoGP 2013 acontece no sábado (29), em Assen, na Holanda, e tem previsão de chuva para todo o final de semana.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 + = nove