MotoGP 2013: Lorenzo no topo, Márquez no chão

0
538

MotoGP 2013: Os treinos na Itália terminaram com Jorge Lorenzo no topo e Marc Márquez, no chão. Enquanto o piloto da Yamaha Factory Racing fez um tempo impressionante de 1m47,972s, o adversário da Repsol Honda Team caia pela terceira vez em Mugello.

motogp 2013 lorenzo

Foto: Divulgação

MotoGP 2013: Lorenzo no topo, Márquez no chão

Lorenzo bateu o companheiro de equipe de Márquez, que era o então líder, por 0,250s. Em terceiro, veio Stefan Bradl, da LCR Honda, seguido por Valentino Rossi, da Yamaha, Álvaro Bautista, da GO&FUN Honda Gresini, Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech 3, e a dupla da Ducati Team, Andrea Dovizioso e Nicky Hayden. Michelle Pirro, da Ducati Test Team, e Aleix Espargaró, da Power Electronics, fecharam o Top 10.

Bradley Smith (Monster Yamaha Tech3), Marc Márquez (Repsol Honda) e Andrea Dovizioso (Ducati Team) começaram o dia com boas notícias ao receberem luz verde para continuarem a participar no Grande Prémio de Itália após as quedas sofridas ontem. Contudo, o estreante sensação da Repsol Honda voltou a sofrer queda.

Márquez irá disputar pela primeira vez a Qualificação Q1, onde lutará por uma das duas melhores posições para poder almejar depois o embate pela pole. Vamos aguardar a corrida amanhã e saber se Márquez é do tipo que cai, mas dá a volta por cima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco × 8 =