MotoGP 2013 : Lorenzo e Stefan Bradl brilham nos treinos

0
345
Stefan Bradl

MotoGP 2013: Nessa sexta-feira (23), nos treinos livres, os pilotos Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing e Stefan Bradl, da LCR Honda MotoGP obtiveram os melhores resultados, estando bem posicionados para a prova em Brno, na República Tcheca, que ocorrerá nesse domingo (25).

Stefan Bradl
Stefan Bradl | 2º treino em Brno, República Tcheca

Foto Divulgação

MotoGP 2013 : Lorenzo e Stefan Bradl brilham nos treinos

Essa  sexta-feira apontou a liderança de Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, e de Stefan Bradl, da LCR Honda MotoGP, no primeiro e segundo treinos respectivamente realizados em Brno, Republica Tcheca, onde será decidido o Grande Prêmio do MotoGP 2013 nesse fim de semana. No primeiro treino, Jorge Lorenzo assinou o melhor tempo na primeira volta,  ficando invicto desde aí até o final da sessão. Atrás de sua marca de 1m56,698s, ficou Dani Pedrosa, da Repsol Honda  Cal Crutchlow,  da Monster Yamaha Tech3.

Jorge Lorenzo
Jorge Lorenzo | Primeiro treino em Brno, República Tcheca

No segundo treino, embora Jorge Lorenzo se manteve até certo momento como o mais rápido nos treinos dessa sextafeira, o germânico Stefan Bradl com seu empenho, atingiu 1m56,500s, ficando 3 centésimos a frente do campeão mundial, conquistando o primeiro lugar. Atrás de Lorenzo, ficou Dani Pedrosa, na terceira posição, em quarto lugar ficou Valentino Rossi, da Yamaha Factory Racing e em quinto, Marc Márquez, colega de Pedrosa na Repsol Honda.

Grandes são as expectativas para a disputa do MotoGP 2013, que será decidida nesse domingo(25) em Brno, na República Tcheca. Esperamos os resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 2 =