MotoGP 2013: Grande Prêmio da Catalunha

0
1087
Moto GP 2013

O Grande Prêmio da Catalunha, etapa do MotoGP 2013, acontece no próximo dia 16 de Junho na Espanha, dando continuidade a temporada.

MotoGP 2013

Foto: Divulgação

MotoGP 2013: Grande Prêmio da Catalunha

O espanhol Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, levou o Grande Prêmio da Itália  que aconteceu dia 2 de Junho, no circuito de Mugello. O MotoGP 2013 continua sendo liderado pelo também espanhol Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, com 103 pontos, seguido Lorenzo com 91 pontos, já o terceiro lugar é ocupado por Marc Marquez, também da Honda, contabilizando 77 pontos.

Marquez está sendo um dos destaques da temporada depois de sua primeira vitória em Jerez em Maio, e atualmente corre como o piloto mais jovem na MotoGP.

Já Dani Pedrosa quando perguntado sobre quem estará na luta pela vitória, disse: “É difícil dizer neste momento se será um circuito Honda, ou um circuito Yamaha, mas espero que a moto esteja bem e que possamos fazer boa corrida contra as Yamaha. Diria que as vitórias são fundamentais neste momento do Campeonato e, com rivais fortes, é importante estar no pódio.”.

Fica a expectativa para ver quem estará no lugar mais alto do pódio na próxima corrida. Vale lembrar que está será a sexta etapa das 18 que acontecerão até dia 10 de novembro em Valência!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× dois = 14