MotoGP 2013: espanhóis prometem briga

0
541
MotoGP 2013: os pilotos espanhóis Jorge Lorenzo e Marc Márquez prometem uma grande batalha na disputa deste final de semana na terra natal.

MotoGP 2013: os pilotos espanhóis Jorge Lorenzo e Marc Márquez prometem uma grande batalha na disputa deste final de semana na terra natal.

MotoGP 2013
MotoGP 2013: Marquez deve enfrentar Lorenzo na Espanha

 

Foto: Divulgação

MotoGP 2013: espanhóis prometem briga

Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, começou a mostrar sua força no primeiro treino na Espanha. Nesta manhã, ele acelerou forte e deixou Marc Márquez e Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, para trás, ocupando a segunda e terceira posições, respectivamente. Antes de começar a correr na pista espanhola, Lorenzo, que nunca ganhou no circuito, já havia dito que queria ver sua sorte mudar.

“Estamos em boa forma. Vencemos as duas últimas corridas, o que é bom sinal. Agora chegamos a uma pista que normalmente é difícil para nós. (Fomos) Quarto em 2010, terceiro em 2011 e segundo no ano passado, por isso espero continuar o padrão e finalmente vencer aqui”, declarou.  E parece que a sorte está começando a mudar mesmo para o espanhol da Yamaha em sua terra natal. Ainda assim, outro compatriota, representando a equipe rival, continua forte.

Na segunda bateria de testes para a corrida da Espanha da temporada MotoGP 2013, Márquez  se superou e terminou na frente de Stefan Bradl, piloto da LCR Honda MotoGP. O companheiro de equipe do espanhol, Dani Pedrosa, ficou em terceiro lugar, seguido por Jorge Lorenzo e Alvaro Bautista, da GO&FUN Honda Gresini. Já Valentino Rossi, da Yamaha, não conseguiu bons posicionamentos nos dois testes: no primeiro, ficou em quinto lugar e no segundo, em sexto, atrás de Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech 3.

Agora é aguardar para ver o desempenho dos pilotos no domingo, em Aragon, na Espanha, pela 14ª corrida do MotoGP 2013. Quem será mais rápido?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 − quatro =