MotoGP 2013: depois de descanso, pilotos se preparam

0
704
motogp 2013 valentino rossi
MotoGP 2013: Valentino Rossi

MotoGP 2013 deu uma parada de quase um mês e agora os pilotos voltam as pistas neste final de semana para acelerar mais.

motogp 2013 valentino rossi
MotoGP 2013: Valentino Rossi aproveitou as férias

Fotos: Divulgação

MotoGP 2013: depois de descanso, pilotos se preparam

Depois de realizar testes, os pilotos da Yamaha Factory Racing estão ansiosos para voltar às corridas. “Vamos voltar para os Estados Unidos e iniciar a segunda metade do ano, que deve ser a mais difícil”, avalia Jorge Lorenzo, lembrando que ainda não está 100% recuperado de suas quedas.

O companheiro de equipe, Valentino Rossi, também aproveitou o período de descanso para voltar com força à competição. “Estava precisando de férias para recarregar as baterias. Indianápolis será a primeira de três provas seguidas e vai ser muito importante conseguir bons resultados em todas”.

Já os pilotos da Repsol Honda Team, mesmo ocupando os primeiros lugares na classificação da temporada do MotoGP 2013, estão preocupados com a competição. “Sinto alguma pressão por estar liderando o campeonato”, revelou o estreante Marc Márquez.

Dani Pedrosa sofre com a mesma preocupação de Lorenzo: os resquícios das quedas durante a competição. “Tive tempo para relaxar com os amigos e também para fazer muita fisioterapia no ombro para me preparar para a segunda parte da temporada. Fiz um exame médico nos últimos dias e vimos que o osso está cada vez mais forte. Ainda precisa de mais umas semanas para recuperar totalmente, mas já me sinto muito melhor que em Laguna. É importante manter a concentração, especialmente agora que temos três corridas consecutivas”, planeja.

Os pilotos se encontram na pista no domingo, dia 18, em Indianápolis nos Estados Unidos. Apostas de como será o retorno?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × = 32