MotoGP 2013: acelerando para a corrida na França

0
436

MotoGP 2013: os pilotos já estão acelerando na França para a corrida que acontece domingo (19).Nos dois primeiros testes, Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, esteve à frente. Na primeira vez que foram para pista, Pedrosa foi rápido mas Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, da Yamaha Factory Racing, vieram em seguida com diferença de quatro e dois décimos, respectivamente, de um para o outro.

motogp 2013

Foto: Divulgação

MotoGP 2013: acelerando para a corrida na França

Mas Rossi teve que acelerar bem porque Nicky Hayden, da Ducati Team, veio logo atrás, com apenas meio segundo de diferença. O companheiro de Hayden, Andrea Dovizio foi o quinto colocado. Já o companheiro de Pedrosa na Honda, Marc Márquez, não teve tão bom desempenho nas primeiras voltas na pista francesa do MotoGP 2013. Ele ficou em sétimo, sendo superado pelo piloto da Monster Yamaha Tech 3, Cal Crutchlow.

Na segunda sessão, Pedrosa terminou na frente, e viu o companheiro de equipe, Márquez, melhorar seu desempenho e terminar atrás dele. Vindo bem perto, Rossi terminou em terceiro e todos estiveram separados por menos de três décimos. Lorenzo terminou o treino atrás de Rossi e Stefan Bradl, da LCR Honda MotoGP ocupou o quinto lugar. Crutchlow manteve a mesma posição dos treinos da manhã, terminando em sexto.

Por hoje, na França, não houveram grandes acontecimentos, o tempo esteve bom e os pilotos puderam aproveitar para afinar as motos. As posições para o grid de domingo continuam sendo definidas amanhã, com grande olhares atentos para Pedrosa, que também ganhou em Jerez, na Espanha, onde foi disputada a última corrida.

Continue conectado, tem muita velocidade este final de semana!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 7 = cinquenta seis