Motocross e 5 Pin-up Girls: destaques em vídeo

garotas

Motocross: 5 vídeos das mais belas garotas que se destacaram em ensaios fotográficos cativantes.

Transworld Motocross

1.Yamaha Supercross e a modelo Dianna Dahlgren

Modelo desde os 13 anos, atuou em marcas de Surf, mas interrompeu a carreira para poder retomar após completar 18 anos. Dianna também realizou trabalhos representando marcas de biquíni e lingerie. Já participou de trabalhos publicitários para Budweiser, Monster Energy, Toyo Tires entre outras grandes marcas e também foi consagrada como Miss Supercross

2.Rockstars Girls VS Husqvarna

Annie Tagye e Anna Katharina são as beldades que fazem cada minuto dessa produção irem muito além do tempo e, quando as cenas encerram, voltar o vídeo é praticamente instintivo. Vamos ao vídeo!

3.Suzuki RM250 e Sarah Sinclair

Sarah surge de bikini junto à aventureira Suzuki RM250. A loura de olhos claros revela sensualidade no belo cenário, desfilando sua deslumbrante beleza e carisma tão joviais como o espírito do Motocross.

4.Honda CRF450R e Lindsey Bowyer

Bowyer é loura, com a pele de um tom moreno bronzeado que faz honras ao Sol que irradia nas cenas.  Sua beleza envolve as cenas com carisma, fazendo do ensaio um verdadeiro espetáculo.

5.Suzuki RMZ 40 e a bela Kelsey

O universo off-road é cheio de aventuras e paisagem. A beleza dos cenários traz o frescor para o calor adrenalina. Contemplar está na essência, assim como competir. E a bela Kelsey traz todo um novo significado ao cenário.

Comentário Best Riders


× dois = 10