Moto Honda será vendida por 630 dólares na Nigéria

5
2787
Modelo tem traços dos anos 70 como o farol e rodas

A nova moto Honda na Nigéria de 110c será comercializada no país por cerca de 1,5 mil reais, a empresa tem a expectativa de vender 40 mil unidades em um ano.

Modelo tem traços dos anos 70 como o farol e rodas
Modelo tem traços dos anos 70 como o farol e rodas

Foto: Divulgação

Moto Honda será vendida por 630 dólares na Nigéria

Desenvolvida para o mercado da Nigéria a nova moto Honda apesar do nome CG 110, não possui nenhuma semelhança em relação ao modelo vendido atualmente no Brasil. O preço da moto será de 100 Mil naira (modela do país) que em reais equivale a aproximadamente U$ 630 aproximadamente 1,5 mil reais. A expectativa da Honda é que cerca de 40 mil unidade sejam vendidas dentro do período de um ano.

O lançamento será destinado ao modelo de cliente que busca baixo custo de manutenção, durabilidade e é claro economia. Em relação ao visual, a motocicleta traz traços dos anos 70 com o farol quadrado e banco reto, freios a tambor e rodas finas que também contribuem para um modelo de menor custo.

>> Conheça nossa loja de motos.

5 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, adorei o custo/beneficio desta moto, mas muito infelizmente tenho minhas dúvidas quanto ao preço dessa moto no mercado do meu Brasilzão.

  2. A pop 100 tinha que ser desse preço ou menos,haaa ia me esquecendo moramos em um país de pessoas bitoladas que acham que só existe honda e PT como opção…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 × = quarenta