Moto elétrica Sora chega a 190 km/h

1
1740
Moto elétrica Sora chega a 190 km/h

Moto elétrica de empresa canadense consegue atingir 190 km/h. Veja vídeo da moto!

Moto elétrica Lito Sora
Moto elétrica Lito Sora tem diferenciais

Foto: divulgação

Moto elétrica Sora chega a 190 km/h

A Liton Green Motion criou a Sora, uma moto elétrica que passou anos sendo projetada até chegar a este modelo final, mistura de bobber e street fighter, com peso de 260 kg. O modelo tem carenagem leve feita de fibra de carbono e chassi de alumínio.

Seu motor é uma bateria de lítio que consegue proporcionar uma velocidade máxima de 190 km/h e, segundo a marca, vibra menos que as motos convencionais. A autonomia desta moto elétrica é de 200 km na cidade e 100 km na estrada com apenas uma carga de bateria. O tempo para recarga completa da bateria é de aproximadamente nove horas.

A moto elétrica foi projetada para rodar tanto na cidade quanto na estrada e tem como diferencial a possibilidade de regulagem do banco e um GPS com tele extremamente sensível ao toque.

O sistema de frenagem da moto também foi pensado para otimizar o uso da bateria: a energia desperdiçada quando os freios são acionados é usada para recarregar a bateria. Os freios, aliás, são disco duplo na frente e simples atrás.

Claro que não podemos esquecer que esta moto elétrica não polui! Cada vez mais surgem projetos e modelos de motos rápidas e que contribuem para o meio ambiente!

Confira o vídeo da moto elétrica Lito Sora e dê sua opinião: o que acha das motos elétricas? Comente!

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + sete =