Moto e Mulher – Rainha do gelo e das duas rodas

0
7883

Moto e Mulher – Anna Fenninger é apaixonada por adrenalina. Se tornou uma das mais famosas esquiadoras do mundo. Além de ser a rainha do gelo, Anna também é apaixonada pelo mundo duas rodas.

anna-fenninger26

Foto Divulgação

Fonte: Motoblog.it

Moto & Mulher – Rainha do gelo e das duas rodas

Ela simplesmente ama adrenalina. Foi esse amor que levou Anna Fenninger a se tornar uma das esquiadoras mais famosas do mundo. Ela se consagrou campeã da Copa do Mundo de esqui por 8 vezes consecutivas e foi eleita uma das mais belas atletas da modalidade.

anna-fenninger21

Fenninger mora em Hallein, na Áustria e foi lá que a paixão pela velocidade começou. Além do esqui, Anna usa o tempo que tem fora dos compromissos esportivos para se aventurar no mundo duas rodas, a bordo de sua Ducati e sua Harley-Davidson.

Fenninger em sua Ducati
Fenninger em sua Ducati

Pilotando suas “mascotes”, ela aproveita a folga para apreciar as belas paisagens da Áustria. O capacete que Anna usa, geralmente leva as cores de alguns felinos. Isso porque ela é ativista do Cheetah Conservtion Fund (CCF), umas fundação que preserva a existência de alguns felinos na África.

Fenninger - uma defensora dos felinos.
Fenninger – uma defensora dos felinos.

Anna Fenninger começou sua carreira cheia de adrenalina aos 17 anos e atualmente, ela está com 25 anos e já somou 31 pódios na Copa do Mundo de Esqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 2