Moto e Lady Gaga: veja o que elas têm em comum

6
537
Moto e Lady Gaga

Foto: Divulgação – Lady Gaga em sua apresentação no iHeartRadio Musical

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 26 anos, chegou nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro, onde vai iniciar sua turnê brasileira. A popstar está realizando vários shows da turnê de “Born This Way“, CD lançado em março de 2011.  A capa do álbum traz uma montagem que rendeu muita polêmica, onde mostra uma suposta foto de Gaga transformada em moto, com os seus braços e o rosto no lugar dos garfos e do farol.

PredatorFoto: Divulgação/Nick Gale Custom Cycles – Motocicleta “Predator”

Outra polêmica envolvendo “Lady Gaga e motocicleta” aconteceu este ano, enquanto ela se apresentava na Tailândia. A cantora teria chegado de moto ao palco em Bangcoc, com a bandeira da Tailândia na parte posterior do veículo, sendo que as  autoridades locais consideraram o gesto como 'inapropriado e que fere os sentimentos do povo tailandês' .

Born This Way Foto: Divulgação/Twitter Lady Gaga – Capa do CD Born This Way

Atualmente a cantora se apresenta utilizando um teclado em formato de motocicleta, mas a conexão “Lady Gaga e Moto” fica mais intensa em seu shows quando a faixa Heavy Metal Lover é tocada. Nesse momento da apresentação, a cantora entra no palco com uma roupa preta, em cima de uma moto, simulando a capa do CD. Rodeando a passarela, a “Moto-Gaga” parece deslizar pelo palco. No banco de trás da moto, quase que simulando atos sexuais com Gaga, uma das dançarinas representa um dos amantes da cantora.

Veja a apresentação de Heavy Metal Lover:

Veja outro vídeo da cantora pop que conta com a presença de motocicletas:

6 COMENTÁRIOS

  1. Lady Gaga onde quer que eu ou vc esteja vou viver com vocÊ no meu coração de seu fã ate a morte carllos gaga i love you baby ainda vou ver vocÊ morro no Brasil em Feira de santana Bahia infinito………………………………………………………………….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × 7 =