Moto de 200 cavalos é aposta da Lotus Motorcycles

0
1238

Moto de 200 cavalos é aposta da Lotus Motorcycles para sua primeira motocicleta, a C-01. A empresa britânica, tradicionalmente conhecida por montar carros, investe em tecnologia de Fórmula 1 para iniciar seus trabalhos no segmento de duas rodas.

moto de 200 cavalos

Foto: Divulgação

Moto de 200 cavalos é aposta da Lotus Motorcycles

Além dos 200 cavalos de potência, a C-01 traz em sua construção componentes como fibra de carbono, titânio e aço aeroespacial. O design da moto está nas mãos de Daniel Simon, profissional que traz em seu currículo o desenvolvimento dos traços de carros da Bugatti e a moto futurista que apareceu no filme “Tron: o legado”, em 2010. Simon afirmou que pretende unir elegância e estilo ao “monstro de alta tecnologia”.

Apesar de usar a mesma logomarca, a divisão de carros não está diretamente envolvida na construção da moto. Já a Kodewa, que faz suporte para a Lotus no campeonato mundial de endurance, com o modelo LPM2, e já participou da Fórmula 1, está participando da criação desta moto de 200 cavalos, junto com o Grupo Holzer.

Ainda não há informações sobre o lançamento oficial do modelo e nem o valor desta nova moto, a única “pista” oferecida pela Lotus Motorcycle é uma imagem do tanque do modelo, que provavelmente será de fibra de carbono. Pouco se sabe mas é certo que vai impressionar os apaixonados por velocidade e duas rodas. Vamos aguardar!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− seis = 2