Moto customizada: Benchmark, por Walz Hardcore Cycles

0
884
Moto Benchmark

Se você é fã de moto customizada, certamente conhece e curte o trabalho de Marcus Walz, um alemão de muito bom gosto que é dono da oficina de customização Walz Hardcore Cycles. Para mostrar que esse alemão sabe o que está fazendo, basta nomear alguns fãs, como Brad Pitt, George Clooney, Keanu Reeves, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, por exemplo.

Benchmark – Walz Hardcore Cycles

Moto Benchmark
Fotos: Divulgação

Bom, chega de floreios e vamos falar da Benchmark. O quadro dessa moto customizada tem uma coluna de direção menos inclinada, deixando-a com um design geral mais leve.

Muitos dos seus componentes vêm do mundo das corridas: garfo Öhlins FG 900, rodas de carbono de 17 polegadas da Blackstone Tek, com pneus 120/70-ZR17″ e 200/55-ZR17 (os mesmos da Ducati 1199 Panigale ou da Aprilia RSV4, essas motocicletas vocês já devem conhecer bem, não é mesmo?).

Moto Benchmark

Com essas peças, o peso da moto caiu consideravelmente em comparação com os modelos Avalanche e Rampage, também da Walz Hardcore Cycles, que pesam 270 kg.

A Benchmark pesa “apenas” 220 kg. Essa moto é movida por um motor S&S de 2.032 cm³, isso mesmo! Além disso, está equipada com ponteiras Akrapovic e freios Brembo. Com esses componentes de nome e qualidade incontestável, essa motocicleta fica ainda mais atrativa, concordam?

Benchmark, por Walz Hardcore Cycles

Alguns poderão dizer que uma moto como essa não tem preço, certo? Bom, errado! Ela tem sim, e vocês não vão ficar muito felizes quando descobrirem, já que ele é um pouco salgado: a versão mais simples, se é que podemos usar essa palavra, custa € 124.900,00, ou seja, mais de R$ 330 mil! Não quero nem saber quanto custa a versão top desta moto customizada

Benchmark

Walz Hardcore Cycles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis − = 2