Motard V-Twin: a nova big trail da Ghezzi-Brian

0
475

A fabricante italiana de motocicletas Ghezzi-Brian revelou o seu novo modelo que entra esse ano no mercado europeu, a Motard V-Twin. A motocicleta desenhada pela Moto Guzzi teve suas imagens divulgadas na internet recentemente pela revista eletrônica Moto.it, que havia comentado que a bike seria a nova big trail Stelvio.Fotos: moto.it

A motocicleta além do estilo futurista possui itens bem interessantes, como a suspensão eletrônica, com um dispositivo para ajustar dinamicamente o sistema hidráulico do amortecedor. Ele utiliza um amortecedor com uma válvula especial controlado eletronicamente que regula o sistema hidráulico da forquilha. Esta válvula pode variar em até 10 mil newtons (medida de força) em apenas 10 milissegundos.

Além disso, a moto possui pneus sem câmara, escape de titânio e magnésio duplo e um motor de 1.151 cm³ com 115 cavalos de potência a 7.500 e 111 N.m a 6.000 rpm. Também conta com refrigeração a ar e a óleo e transmissão de 6 velocidades. O freio dianteiro tem disco duplo flutuante em aço inox, com pinças radiais com 4 pistões opostos. O traseiro conta com disco de aço fixo único com pinça flutuante de 2 pistões paralelos. A capacidade do tanque de combustível é de 17 litros (3,5 litros de reserva).
A motocicleta ainda não tem data para chegar às concessionárias e nem preço sugerido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete + = 10