Monster Energy AMA 2014: a temporada terá inicio no dia 4 de Janeiro tendo a cidade de Anaheim no estado da Califórnia como sede da primeira corrida. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial do campeonato.

Foto: Divulgação.
Monster Energy AMA 2014: ingressos já estão à venda
Temporada de 2013.
O ano de 2013 foi marcado pela garra de Ryan Villopoto (Monster Energy/Kawasaki) que vêm se destacando a cada temporada e pela terceira vez consecutiva foi campeão na classe 450SX. O rapaz somou nada mais de 10 vitórias, 4 segundos lugaras das 17 provas disputadas. Com a soma total de pontos de 371 a diferença é de nada mais que 33 pontos em comparação ao segundo colocado do campeonato, o americano Davi Millsaps (Rockstar Energy/Suzuki).
Os números não nos deixam mentir, Villopoto alcançou o título de tricampeão de forma justa tendo isso como a resposta de todo o esforço feito durante a temporada. O piloto já pode ser igualado a grandes nomes do motocross americano como: Bob Hannah, Jeremy MacGrath e Rick Carmichael que também foram tricampeões consecutivas.
A temporada desse ano do Monster Energy AMA sem dúvidas coloca Ryan Villopoto como o melhor piloto de motocross da atualidade.
Confira o vídeo da última etapa do campeonato disputada no dia 4 de Maio em Las Vegas: