Modelo clássico da MV Agusta roubado

0
1422

Mv Agusta – Um modelo clássico, de edição limitada assinado pelo grande designer Massimo Tamburini, que faleceu dias atrás, foi roubado em Londres.

1998_Oro

Foto Divulgação.

Modelo clássico da MV Agusta roubado

Uma MV Agusta F4 750 Serie Oro, um clássico assinado pelo ”michelangelo” das motocicletas, Massimo Tamburini, falecido dias atrás, foi roubado no parque World’s End Estate, em Londres. A motocicleta é praticamente um modelo digno de museu e estava com 320km marcados no velocímetro.

A hipótese que a polícia levantou é que os ladrões se sentiram atraídos pois sabem que o preço valoriza de forma significante após a morte do artista desenvolvedor do modelo. Ainda mais que foram produzidas apenas 300 unidades do modelo, que venderam de forma muito rápida.

MV-Agusta-Serie-Oro-Wheel

A MV Agusta F4 750 Serie Oro (Ouro em Italiano) foi desenvolvida a partir do modelo F4 750 S, que possui peças de magnésio e carbono. No caso da Mv Agusta F4 750 Serie Oro, algumas peças da lateral, as rodas e o painel, são de magnésio revestido de ouro. Todas as outras partes, pintadas da cor Vermelha, são feitas de carbono.

Não temos informações sobre o proprietário do modelo, mas sabemos que ninguém merece ter a sua moto roubada, ainda mais quando se trata de uma edição limitada.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 8